17/06/2020 às 08h10min - Atualizada em 17/06/2020 às 08h10min

Prefeitura alerta sobre a continuidade dos cuidados de prevenção à covid-19


Foto: Divulgação 
 
Araguaína concluiu a primeira semana de vigência do Decreto 227/20, que deu início ao processo de retomada gradual das atividades econômicas. O comprometimento da maioria dos empresários no sentido de atender às determinações, resultou numa quantidade mínima de situações de descumprimento às normas.

As equipes formadas por fiscais da Vigilância Epidemiológica e de posturas, tributários, ambientais e sanitários seguem realizando a vistoria aos estabelecimentos comerciais para verificar o cumprimento das regras estabelecidas. O objetivo é orientar, educar e sobretudo garantir a segurança da população em relação à prevenção de contaminação pelo novo coronavírus.

Precauções

Para evitar o aumento da disseminação do novo coronavírus, é necessário seguir as recomendações dos órgãos de Saúde, como lavar as mãos frequentemente com água e sabão, ou higienizá-las com álcool em gel; usar máscara em locais públicos; manter distância mínima de 2 metros das outras pessoas; não tocar nos olhos, nariz ou boca; se tossir ou espirrar, cobrir a boca com lenço descartável ou com a parte interna do cotovelo. (ascom).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento