16/06/2020 às 07h23min - Atualizada em 16/06/2020 às 07h23min

Acampamentos estariam sendo construídos em praia famosa no norte do Estado, mesmo com a pandemia do coronavírus



 
No Tocantins, o mês de julho é a temporada de praias, uma época que alavanca o turismo em muitas cidades do Estado, especialmente naquelas banhadas por rios, como o Tocantins e o Araguaia. 

Mas este ano, por causa da pandemia do coronavírus, muitas Prefeituras  já cancelaram a temporada de praias, temendo o avanço da doença do covid-19, além de seguirem orientações das autoridades de saúde pública.

Mas parece que em Araguanã, norte do Estado, a 480 km de Palmas, a orientação não estaria sendo levada a sério por algumas pessoas que já estariam construindo acampamentos sofisticados  numa das praias mais famosas e movimentadas do Estado, a do Escapole, que fica um pouco distante do centro de Araguanã, rio acima,  o que torna o lugar mais tranquilho e longe do agito da praia oficial da cidade. 

A praia do Escapole é a preferida dos ricos, artistas e famosos, que buscam no local refúgio nos finais de semana, feriados e, especialmente nas temporadas de praias tocantinenses. 

Em época de praia, é comum ver na região do Escapole acampamentos muito bem estruturados, além do movimento de helicópteros, pequenos aviões, lanchas, jet sky, entre outros.

O site otocantins tentou entrar em contato com a Prefeitura de Araguanã por meio de telefone e e-mail, mas não teve retorno. O telefone (63) 3428-1171 e o e-mail são os que constam na página oficial da Prefeitura.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento