15/06/2020 às 18h12min - Atualizada em 15/06/2020 às 18h12min

Homem se joga na frente de veículo na rodovia 222; o carro carregava uma lancha




 
Um acidente aconteceu agora há pouco, no final da tarde desta segunda-feira,15, na TO 222,  próximo da linha de ferro Norte Sul, no Entroncamento de Babaçulândia, a 20 km de Araguaína, norte do Estado.

Segundo testemunhas, o homem, aparentando 45 anos de idade, de cor clara, teria se jogado na frente de um veículo, que transportava  4 passageiros e uma lancha. O homem teria saído de perto de uma borracharia e correndo atravessando a pista. No momento, alguns carros conseguiram se desviar da vítima, mas um  motorista de veículo não conseguiu frear a tempo de impedir o acidente.

Bombeiros Militares, que se dirigiam para outra ocorrência,  passavam pelo local no momento  do acidente e  prestaram  os primeiros atendimentos à vítima.  O Samu foi chamado, chegando 40 minutos depois do ocorrido. 

O homem não apresentava nenhum sinal de embriaguez; ainda no chão e sangrando muito pelos ferimentos, apenas dizia que um policial estava atrás dele e queria matá-lo. No entanto, não havia nenhum indício de que alguém estivesse atrás do homem, o que pode apontar para algum transtorno mental da vítima.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento