15/06/2020 às 09h45min - Atualizada em 15/06/2020 às 09h45min

Vice-governador Wanderlei Barbosa visita Campus da Unifan em Goiás em busca de novos cursos para o Tocantins


Foto: Divulgação
 
O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, visitou  em Aparecida de Goiânia (GO), a Universidade Alfredo Nasser (Unifan), com o objetivo de trazer novos cursos para o Estado.
 
Wanderlei Barbosa foi recebido pelo reitor licenciado da Unifan, deputado federal professor Alcides Ribeiro (Progressista-GO). O vice-governador e o reitor falaram sobre a política educacional e a sua importância no desenvolvimento econômico, social e integrado do Brasil.
 
O professor Alcides Ribeiro, um entusiasta e empreendedor, se mostrou muito interessado em conhecer o estado do Tocantins. “O Tocantins é um estado novo e de grandes oportunidades em quase todos os setores. Eu inclusive já encomendei uma pesquisa para estudar a possibilidade de abrir uma unidade educacional da Unifan em Taguatinga do Tocantins, sul do Estado. Então, eu vejo com bons olhos e gratidão a visita do vice-governador Wanderlei Barbosa, que agora é meu amigo”, declarou o reitor.
 
O vice-governador disse que a visita, além de cortesia, foi também uma agenda de trabalho. “Estou aqui em nome do governador Mauro Carlesse e quero convidar o professor Alcides para conhecer o nosso Estado, tenho certeza que irá gostar e em breve, sou otimista, uma parceria entre a Unifan e o nosso Governo será feita, para a construção de uma unidade educacional da Universidade no Tocantins”, concluiu.
 
Por fim, Wanderlei Barbosa ligou para o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, que convidou o deputado federal Professor Alcides Ribeiro para fazer uma visita ao estado do Tocantins. Convite aceito, o Professor Alcides, o vice-governador e o governador Carlesse, de acordo com suas agendas, irão marcar e confirmar a data de um encontro em Palmas.
 
Durante o encontro e também toda a viagem, o vice-governador esteve sempre respeitando as regras impostas pelos órgãos de saúde para conter o avanço do novo Coronavírus, como o distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, dentre outros cuidados.
 
Unifan
 
A Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) localiza-se no seio de uma comunidade em franca expansão econômica, populacional, social e de conquistas políticas, por estar privilegiada na parte da Região Metropolitana da Capital do estado de Goiás, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Medicina, Odontologia, Pedagogia, licenciatura, Psicologia e Segurança Pública. (Secom).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento