13/06/2020 às 07h32min - Atualizada em 13/06/2020 às 07h32min

Depois de saber disso, você nunca mais levará celular para o banheiro


Foto: R7.com

Hoje em dia a tecnologia faz parte do dia a dia de muitas pessoas, ainda mais agora com a pandemia do novo coronavírus. Em tempo de isolamento social, aumentou o uso de aparelhos celulares, por ser o melhor meio para se manter "perto" das pessoas, durante a pandemia. 

Antigamente quem era a companhia no banheiro eram os jornais, revistas de notícias e gibis, mas já faz um tempo que perdeu lugar para o aparelho de celular. Como não ninguém lava o aparelho, já imaginou a quantidade de bactéria fecal que fica em seu celular após o uso do banheiro?

Outro erro cometido ao levar o aparelho para o banheiro é apoiá-lo no suporte para papel higiênico, que contêm muitas bactérias devido à descarga que fica próxima, que quando acionada, pulveriza água em diversas direções, carregando também bactérias.

Isso tudo ocorre também no banheiro da sua casa, por mais que você o mantenha sempre limpo, ele possui muitos germes, que podem causar doenças como salmonela, norovírus entre outras.

Por seu aparelho estar sempre em suas mãos, se torna a porta de entrada para esses milhares de germes, afinal você deve fazer algumas refeições com o celular nas mãos não é mesmo?





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90