13/06/2020 às 07h12min - Atualizada em 13/06/2020 às 07h12min

Prefeito desmente informação de líderes políticos e diz que pedido de emenda para pavimentação da cidade partiu dele


 
Ao contrário do que disseram líderes políticos de  Babaçulância a respeito de liberação de uma emenda parlamentar para pavimentação de ruas de Babaçulândia, o prefeito Aleno Dias disse que os recursos de R$ 400 mil, só foram conseguidos graças ao empenho dele junto ao deputado federal Tiago Dimas.

“Temos de ter responsabilidade no que a gente diz e faz. A emenda foi um trabalho nosso junto ao deputado, o qual visitamos várias vezes em Brasília para conseguir os recursos. O próprio gabinete do deputado pode confirmar nossas visitas e pedidos. Agora que o dinheiro saiu, tem muita gente querendo pegar carona, inclusive, mentindo para a população”, disse Aleno.
 
O dinheiro conseguido por Aleno Dias será aplicado na pavimentação de vias urbanas nos setores Novo Milênio I e II, conforme consta em projetos da Prefeitura.

Segundo Aleno, os falsos  boatos de que teriam sido ex-prefeito e outras lideranças políticas responsáveis pela liberação do dinheiro, é “pura  invenção política com fins eleitoreiros para enganar a população”. Segundo o prefeito, o deputado Tiago Dimas tem compromisso com Babaçulândia.

“A emenda de R$ 400 mil que conseguimos com o Tiago Dimas é fruto do compromisso do deputado com todo o povo do Tocantins, em especial, com Babaçulândia, onde ele foi o mais votado nas últimas eleições”, disse Aleno.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento