11/06/2020 às 08h19min - Atualizada em 11/06/2020 às 08h19min

Barraca do Bem distribui recadinhos de apoio aos profissionais de saúde do Hospital Regional de Gurupi


Foto: Divulgação
 
Com o objetivo de viralizar o amor e o cuidado, promovendo interação entre  profissionais, pacientes e acompanhantes, o setor de Humanização e Terapia Ocupacional do Hospital Regional de Gurupi (HRG), juntamente com o serviço social e a psicologia criaram o projeto Barraca do Bem, em alusão ao Correio Elegante das Festas Juninas. A iniciativa consiste na entrega de recadinhos com mensagens de motivação, fé e coragem, para os profissionais da unidade hospitalar.

A técnica de enfermagem, Ana Lúcia Alves Mariano parabenizou a iniciativa. "Fiquei muito emocionada ao receber o recadinho, confesso que não esperava, com certeza o dia ficou diferente. Parabéns aos envolvidos!".

Quem também aprovou a ideia foi a enfermeira Hildete Félix Tarrao. "É muito gratificante receber recadinho dos pacientes, fiquei emocionada" relatou.

A psicóloga Talita Laren Guarina ficou surpresa ao receber os recadinhos. “Trabalhamos há muito tempo no hospital e às vezes pela dinâmica da urgência não nos damos conta do quanto fazemos diferença na vida dos nossos colegas de trabalho, me senti muito especial e querida". ( secom).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento