10/06/2020 às 07h08min - Atualizada em 10/06/2020 às 07h08min

Lideranças religiosas, políticas e comunitárias cobram ações de prefeito e deputado, na região central do Estado


Foto: Divulgação 
 
A exemplo do que acontece em outras regiões do Estado e País, lideranças políticas, religiosas e comunitárias de Luzimangues, Distrito que fica ao lado de Palmas e que pertence a Porto Nacional, se reuniram para apresentar as principais reivindicações da comunidade ao prefeito Joaquim Maia (prefeito de Porto Nacional)  e ao deputado federal, Eli Borges.

Na reunião, os representantes de Luzimangues deixaram claro um projeto de unificação dos moradores da comunidade por conquistas de melhorias, entre elas, construção de pontes e melhorias de  estradas áreas urbanas e a atenção para projetos sociais para atender à população carente de Luzimangues. 

Também, ficou definido que lideranças evangélicas se uniram em prol de um nome local que deverá representar a comunidade de Luzimangues nas próximas eleições.

A reunião foi uma iniciativa da União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues e Região- Umel. Para o presidente da instituição, pastor Edilson Rocha Carvalho, o encontro foi proveitoso, pois apresentou às autoridades as demandas da sociedade.

“A comunidade precisa se levantar para cobrar benefícios para a população, e essa reunião serviu para isso. O prefeito Joaquim Maia e o deputado Eli Borges foram sensíveis às nossas reivindicações, e isso é um passo importante para Luzimangues, um Distrito que abriga hoje  cerca de 30 mil habitantes em torno de Palmas, e que precisa ser ouvido”, disse pastor Edilson.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento