05/06/2020 às 07h41min - Atualizada em 05/06/2020 às 07h41min

Site criado especificamente para o Enem Digital tem como objetivo auxiliar estudantes na preparação para a prova


Foto: oestadoonline

A plataforma fornece informações sobre a mais nova versão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e promete ser um dos principais centros de conhecimento e aprendizado para jovens e candidatos que irão realizar a avaliação.

A Volvox Marketing Educacional, organização que administra diversos programas criados para facilitar o acesso de jovens ao ensino superior, trouxe com base na sua experiência no setor educacional, o primeiro site direcionado exclusivamente para a divulgação de notícias, normas, cronogramas e conhecimento sobre a aplicação da nova versão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): a Central do Enem Digital.

O site criado e desenvolvido pelo CEO, Wallas Nunes, 32, nasceu do desejo de ajudar estudantes e candidatos do Enem a obterem diversos novos conhecimentos e mostrar como irá funcionar uma das avaliações mais importantes do Brasil na sua versão digital. A plataforma é de livre acesso a todas as pessoas interessadas em conhecer e aprender um pouco mais sobre o projeto piloto do Enem Digital e disciplinas cobradas no Exame. O acesso pode ser feito através do link: https://enemdigitalbr.com.br/.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento