Pandemia não muda rumo das eleições em Araguaína; Jorge Frederico e Wagner Rodrigues devem se enfrentar

Por
1 Min
BASTIDORES.jpg
Foto: Divulgação 
  Em Araguaína, norte do Estado, o meio político deu uma ligeira pausa nas discussões sobre a sucessão municipal devido à pandemia do coronavírus. Mas que ninguém se engane: nos próximos dias a briga esquenta de novo entre os prováveis candidatos. Com respeito ao coronavírus, ninguém sabe como isso vai ficar. Agora, com relação aos candidatos que devem disputar a Prefeitura de Araguaína, já está praticamente tudo definido. O prefeito Ronaldo Dimas vai efetivar mesmo o nome de Wagner Rodrigues como candidato a prefeito. Para vice, três nomes estão na disputa: os vereadores Gipão e Zezé Cardoso e o delegado José Rérisson.
Já a oposição caminha para um único candidato: Jorge Frederico.  Para vice, aparecem os nomes de Renato Bassani, Batista Capixaba, Marcus Marcelo e um nome que deve sair do meio evangélico. Além disso, Jorge Frederico deve ter o apoio dos deputados estaduais de Araguaína, entre eles, Elenil da Penha.