03/06/2020 às 07h37min - Atualizada em 03/06/2020 às 07h37min

Líder de audiência nas TVs, o Programa Show de Bola completa 12 anos de atividades em Araguaína e região


Foto: Divulgação 
 
O programa Show de Bola, o mais antigo e completo do Estado, completa 12 anos de plena atividade esportiva em Araguaína, região e no Tocantins.
 
Sempre comandado pelos cronistas esportivos, Lindomar de Sousa e Nico Lima, e com participação de outras pessoas, entre elas, Adeuvaldo Macedo, o jornalista Roberto Guerreiro e Leide viera, o programa foi ao ar pela primeira vez dia 02 de junho 2008 na TV Brasil. Já no ano seguinte, o programa passou a ser exibido na TV Cultura (Rede Sat), onde permaneceu por dois anos e 6 messes.

Em 2019, com um novo projeto, mas mantendo a mesma identidade com o esporte, o programa vai para a mais nova estação de TV de Araguaína, a TV ARATINS – afiliada da Rede Meio Norte, que tem toda a transmissão digital e já é uma das televisões mais vistas em Araguaína e região.
 
Em todas as emissoras que passou, o programa Show de Bola lidera a audiência na cidade e região. Os dois âncoras do programa, Lindomar de Sousa e Nico Lima, conduzem o programa com facilidade, maestria e de maneira alegre e descontraída, o que atrai a atenção do telespectador que gosta de esporte.
 
Para Nico Lima, um dos fundadores do programa, o sucesso do Show de Bola se deve ao empenho e seriedade de todos os profissionais e parceiros envolvidos e que acreditam no programa esportivo.
 
“É uma data muito importante para todos nós. Agradecemos a todos os profissionais, entre eles, Roberto Guerrero, Flor Ferraz, Humberto Matos, Leyde Vieira, Adeuvaldo Macedo, cinegrafistas, repórteres, produção, patrocinadores e os nossos telespectadores pelo sucesso desse programa tão querido e respeitado na nossa região e no Estado”, disse Nico Lima.
 
O programa
 
O programa Show de Bola vai ao ar pela TV Aratins- Rede Meio Norte- das 19h às 20h, de segunda à sexta-feira.
 
O principal objetivo do programa Show de Bola é levar informações sobre o esporte tocantinense, independentemente da modalidade. O programa oferece ao público em geral, a oportunidade de entretenimento, informação e notícias sobre atividades esportivas em Araguaína, região, Tocantins e no Brasil.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento