02/06/2020 às 08h35min - Atualizada em 02/06/2020 às 08h35min

Interessados em adquirir produtos e assistir palestras ainda podem acessar plataforma da Agrotins 2020 100% Digital


Foto: Divulgação 
 
Os interessados em adquirir produtos, máquinas, assistir palestras, bate-papos ou mesas redondas sobre temas referentes à produção agropecuária do Tocantins ainda podem acessar a plataforma da Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2020 100% Digital. Todo o conteúdo exibido nos três dias de feira (27, 28 e 29 de maio) continuará disponível por mais 30 dias.

O espaço virtual pode ser acessado por meio do endereço http://www.agrotins.to.gov.br/ e conta com mais de 240 expositores entre produtores da agricultura familiar, revendedoras de maquinários e veículos, empresas de sementes e insumos e cooperativas. A Agrotins 2020 100% Digital também oferece aos produtores a oportunidade de negócios com linhas de crédito especiais.

“Queremos que todos os que tenham interesse possam ter mais mais tempo para desfrutar deste conteúdo e mais oportunidades de fechar negócios, por isto a plataforma continua disponível. Esta é uma excelente oportunidade para nosso produtores aproveitarem as ofertas de crédito diferenciado que estão sendo oferecidas pelos agentes financeiros”, reforça o governador Mauro Carlesse.

O secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Tocantins, César Halum, destaca que o material gerado nos dias de feira trouxe temas relevantes à produção agropecuária do Estado, desde os produtos da agricultura familiar, passando pela fruticultura, aos carros-chefes como a soja, o milho, o arroz e a bovinocultura. “Em termos de conteúdo, cumprimos nosso papel de levar ao produtor rural tudo o que há de novidade no campo e ainda oportunizar a eles a possibilidade de renovar o maquinário, de adquirir um veículo ou obter um financiamento”, explica o secretário. (Secom).​



 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento