02/06/2020 às 08h30min - Atualizada em 02/06/2020 às 08h30min

Prorrogado prazo de inscrição ao projeto “Somos Todos o Tocantins”


Foto: Divulgação 
 
Músicos tocantinenses ganharam mais alguns dias para inscrever suas propostas no projeto “Somos Todos o Tocantins”, criado para reduzir os impactos financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus. Até esta sexta, 5, a plataforma do  Instituto Cidadania Amazônia (ICA) estará aberta aos interessados. Serão selecionados 100 artistas da área musical, sendo 40 para a regional de Palmas, 30 para a regional de Araguaína e 30 para a regional de Gurupi.
 
Com isso, todos os prazos foram alterados. A homologação do resultado final ocorrerá entre os dias 17 e 19 de junho, com contratação até o dia 26 (confira cronograma abaixo).
    
Cada proponente deve apresentar um único projeto (individual ou dupla), sob pena de desclassificação, para produção e apresentação de conteúdo artístico-cultural inédito, com duração entre 30 a 40 minutos. O chachê tem o valor de R$ 800,00.
 
Todos os procedimentos de inscrição são virtuais. O edital (https://bit.ly/2zr2l2E) traz os detalhes, incluindo a documentação necessária. As propostas podem ser enviadas tanto por pessoas físicas quanto jurídicas (com CNPJ). O formulário de inscrições (https://bit.ly/2WY4HiG) inclui a necessidade de anexar os documentos exigidos.
  
“Sugerimos a ampliação do prazo de inscrição por entendermos que esta ação dará oportunidade a uma maior participação dos nossos músicos”, explicou o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) e secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, lembrando que, por parte do Governo do Estado, a distribuição de cestas básicas aos artistas tocantinenses continua, conforme as orientações do governador Mauro Carlesse. ( secom).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento