01/06/2020 às 09h24min - Atualizada em 01/06/2020 às 09h24min

Live nesta segunda-feira vai discutir pandemia do coronavírus em Araguaína e as eleições deste ano


Foto: Divulgação 
 
Será realizada na noite desta segunda-feira, a partir das 19h30, uma live para discutir as medidas de combate ao coronavírus em Araguaína e, também, os rumos das eleições municipais deste ano.

Para a live foram convidados o Reverendo da Igreja Batista Edésio Nunes, o advogado criminalista, Paulo Roberto, e o deputado estadual, Jorge Frederico.

De acordo com o organizador da live, Flávio Cabanhas, presidente do PTB em Araguaína, a live será um espaço democrático para discussão de temas relevantes e atuais que envolvem a cidade. “Vamos debater os danos causados pelo covide19 em Araguaína, ouvir a opinião da população sobre as medidas adotadas até agora na cidade e vamos falar de política também”, disse Cabanhas. 

Os participantes deverão enfocar as novas medidas adotadas pela Prefeitura de Araguaína para conter o avanço do covid-19, como os decretos implantados pelo prefeito Ronaldo Dimas, os efeitos das ações no comércio,  a liberação de venda de bebidas alcóolicas, o grande número de infectados pelo vírus na cidade e, claro, a sucessão municipal.

A live será pelo instagram-  Flavio Cabanhas (@flaviocabanhas).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento