01/06/2020 às 08h33min - Atualizada em 01/06/2020 às 08h33min

Com vários casos de covid-19 no Município, vereador cobra abertura imediata do hospital de cidade no norte do Estado


Foto: Divulgação 
 
O vereador Joãozinho da Ambulância, de Filadélfia, norte do Estado, voltou a cobrar do prefeito Mizô Alencar a reabertura do Hospital Municipal da cidade. A cobrança foi feita por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, onde  o vereador mostra o prédio do hospital, fechado há quase um ano.
 
“A pandemia do Coronavírus vem matando milhares de pessoas no nosso país e a população de Filadélfia, hoje, está sendo atendida num postinho de saúde aqui do lado sem estrutura nenhuma”, denuncia o parlamentar, lembrando ainda que, há um mês, a Câmara de Vereadores de Filadélfia enviou indicação  ao prefeito solicitando  a reabertura urgente do hospital, em razão da Covid-19. 
 
“Nós não temos caso (da Covid-19) aqui em Filadélfia, mas temos em Bielândia. E quero pedir ao senhor prefeito que dê segurança para os nossos trabalhadores profissionais de Saúde. Estão trabalhando na linha de frente da pandemia, entregue o hospital e dê amplo espaço para que eles possam atender os pacientes sem risco de contaminação”, alertou o vereador. (fonte: jornalotempo).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento