31/05/2020 às 08h12min - Atualizada em 31/05/2020 às 08h12min

Procon Tocantins cobra de concessionárias de água e energia, canais de atendimentos eficientes


Foto: Divulgação 
 
Para garantir que os consumidores tenham acesso aos canais de atendimentos e que não sejam prejudicados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) o Procon Tocantins, notificou as concessionárias de água e energia.
 
Na notificação, o órgão de defesa do consumidor solicitou que a BRK Ambiental, Hidro Forte Saneamento, Sannorte Saneamento Ambiental e Energisa a disponibilização de canais eletrônicos e telefônicos adequados, eficientes, seguros e contínuos para atendimento dos consumidores tocantinenses. A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) também foi notificada.
 
Em caso de denúncias o consumidor deve entrar em contato por meio do Disque 151 ou utilizar o Whats Denúncia 99216-6840. Para formalizar a reclamação, o mesmo pode entrar no site http://www.procon.to.gov.br/ e clicar no banner Faça sua Reclamação aqui, preencher todos os campos e anexar os documentos solicitados. (com informações secom).


 
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