28/05/2020 às 08h01min - Atualizada em 28/05/2020 às 08h01min

Agrotins 100% Digital abre oficialmente com leilão de bovinos


Foto: Divulgação 
 
O secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum e a empresa goianiense ArrobaTV, abriu ao vivo, oficialmente, o primeiro leilão digital da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2020 100% Digital, na noite desta quarta-feira, 27, às 20 horas na plataforma digital http://agrotins.to.gov.br/.
 
No leilão, bovinos Tabapuã, Nelore e Senepol, já para as raças leiteiras destaca-se a Holandesa. A comercialização dos rebanhos conta ainda com exemplares de ovinos e equinos que serão colocados na forma de feirão.
 
O diretor comercial da empresa, Antônio Amaro, informou que é a primeira vez que participa de exposição de animais na Agrotins. 
 
“Acreditamos no sucesso dessa feira, pois já temos experiência em exposição virtual, onde pudemos notar o abrangente acesso global e, na modalidade digital, poderemos ter uma redução de custo em torno de 50%,”, ressaltou.
 
Acesso
 
Todos os detalhes sobre o leilão estão disponíveis na plataforma http://agrotins.to.gov.br/, na programação ao vivo com o início do leilão às 20 horas nos três dias da feira. (com informações da Secom)



 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento