22/05/2020 às 08h04min - Atualizada em 22/05/2020 às 08h04min

Marido mata mulher a facadas por causa do auxílio emergencial


Foto: Divulgação
 
Uma mulher identificada como Marlene Silva Santos, de 28 anos, foi assassinada a facadas  pelo próprio marido. O homem foi preso e confessou o crime, afirmando que os dois haviam discutido porque ela não queria dividir com ele o dinheiro do auxílio emergencial do Governo Federal. Um amigo do companheiro da vítima, também foi preso pela PM suspeito de participar do crime.

De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, a vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Marlene deixa três filhos pequenos.

O acusado, identificado apenas como Leonardo, de 24 anos, se apresentou à polícia depois de ficar escondido em um matagal por duas horas. 

Segundo testemunhas, o casal estava bebendo em casa quando começaram a discutir. Em depoimento, Leonardo afirmou que a companheira não queria dividir com ele o dinheiro do auxílio emergencial. Durante a discussão, o suspeito disse que a vítima o tentou agredir com a faca, mas ele teria conseguido desarmá-la e em seguida, usou a faca para golpeá-la no pescoço. 

O crime aconteceu na cidade de Caracol, PI. (fonte:MN)



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento