22/05/2020 às 07h49min - Atualizada em 22/05/2020 às 07h49min
Gesto de empresário araguainense ao doar dinheiro para combater o covid-19 mostra que ainda se pode acreditar na grandeza de alma
Alberto Rocha
Foto: Divulgação Solidariedade não é para qualquer pessoa; é um gesto nobre que só aqueles que têm alma grande, sentimento e respeito pela vida, podem praticar.
Enquanto uns dizem que não têm a obrigação de ajudar a ninguém, o grupo Nosso Lar dá um exemplo de grandeza ao doar R$ 350 mil para funcionamento da unidade de saúde em Araguaína, que vai tratar de pacientes com covid-19. O mais nobre desse ato não foi o valor da cifra doada, mas o gesto solidário na direção do semelhante.
Parabéns ao grupo Nosso Lar (Rodrigo Mocó) que, além de demonstrar espírito de cidadania, "comprou a briga" do próximo com essa atitude generosa, de respeito e solidariedade para com o povo de Araguaína e do Tocantins.
Enquanto muitos políticos corruptos, sanguessugas da sociedade, roubam o dinheiro destinado ao combate do coronavírus Brasil afora, um empresário araguainense tira da própria carteira dinheiro para ajudar a sociedade nesse momento difícil.
Espera-se que a atitude das Lojas Nosso Lar desperte consciências e abra janelas para que outras pessoas, empresários ou não, saiam de suas ilhas, deixem a empáfia e o egoísmo de lado e estendam as mãos para ajudar aqueles que mais precisam.
O grupo Nosso Lar engrandeceu ainda mais sua própria história e comprovou que o único remédio capaz de combater o coronavírus é a solidariedade. Parabéns!