22/05/2020 às 07h49min - Atualizada em 22/05/2020 às 07h49min

Gesto de empresário araguainense ao doar dinheiro para combater o covid-19 mostra que ainda se pode acreditar na grandeza de alma

Alberto Rocha

Foto: Divulgação
 
Solidariedade não é para qualquer pessoa; é um gesto nobre que só aqueles que têm alma grande, sentimento e respeito pela vida, podem praticar.

Enquanto uns dizem que não têm a obrigação de ajudar a ninguém,  o grupo Nosso Lar dá um exemplo de grandeza  ao doar R$ 350 mil  para funcionamento da unidade de saúde em Araguaína, que vai tratar de pacientes com covid-19. O mais nobre desse ato não foi o valor da cifra doada, mas o gesto solidário na direção do semelhante.

Parabéns ao grupo Nosso Lar (Rodrigo Mocó) que, além de demonstrar espírito de cidadania, "comprou  a briga" do próximo com essa atitude generosa, de respeito e solidariedade para com o povo de Araguaína e do Tocantins.

Enquanto muitos políticos corruptos, sanguessugas da sociedade, roubam o dinheiro destinado ao combate do coronavírus Brasil afora, um empresário araguainense tira da própria carteira dinheiro para ajudar a sociedade nesse momento difícil.

Espera-se que a atitude das Lojas Nosso Lar desperte consciências e abra janelas para que outras pessoas, empresários  ou não, saiam de suas ilhas, deixem a empáfia e o egoísmo de lado e estendam as mãos para ajudar aqueles que mais precisam. 

O grupo Nosso Lar engrandeceu ainda mais sua própria história e comprovou que  o único remédio  capaz de combater o coronavírus é a solidariedade. Parabéns!




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento