21/05/2020 às 08h29min - Atualizada em 21/05/2020 às 08h29min

Nazaré intensifica campanha de orientação à população sobre o covid-19


Foto: Divulgação 
 
A Prefeitura de Nazaré´TO divulga nas redes sociais a campanha ‘ Fica em Casa, Nazaré’. “Fique em casa, por sua família, por minha família, pelos profissionais de Saúde e por todas as famílias nazarenas”, conclama a prefeita Elvira Araújo em uma das peças que orienta e alerta a população da cidade.
 
Por determinação do Governo do Tocantins, Nazaré-TO é uma das cidades no estado que teve suspensas todas as suas atividades não essenciais. Anunciada durante reunião por videoconferência do Comitê de Crise para Prevenção do Novo Coronavírus, a medida foi necessária em virtude do crescimento vertiginoso da doença registrado pelos últimos boletins da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
 
A Prefeitura de Nazaré, desde o início da decretação de emergência sanitária no país, já adotava medidas municipais para garantir o bem estar da população e reduzir a proliferação do vírus. 
 
Agora, a campanha nas redes sociais reforça a necessidade de manter o isolamento e evitar aglomerações. O isolamento é, segundo a Organização Mundial de Saúde, a melhor forma de prevenção e contenção da Covid-19.



 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento