20/05/2020 às 09h04min - Atualizada em 20/05/2020 às 09h04min

Unidade Corona Norte com mais 20 leitos para tratamento da covid-19


Foto: Divulgação 
 
O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas vistoriou na tarde desta terça-feira, 19, a Unidade Corona Norte antes da abertura para recebimento de pacientes em tratamento da covid-19, marcada para a próxima quinta-feira, 21.

“A equipe já está treinada, os equipamentos estão na unidade, temos uma ala com cinco leitos já completamente montada. Acredito que a cada dia novos cinco serão colocados em funcionamento até que tenhamos, em breve, todos os 20 leitos em pleno atendimento a pacientes em estado moderado da doença”, assegurou Dimas.

Ainda de acordo com o prefeito, além dos leitos já instalados, existe a possibilidade de ampliação de mais 20 leitos na unidade, caso haja necessidade.

Com os novos leitos da Unidade Corona Norte, o Município salta para o número de 67 leitos na cidade. “Nossa meta é ter, para atendimento aos casos mais graves, 110 leitos, sendo 55 UTI. Se necessário, já temos definido local para implantação de hospital de campanha” completou Dimas. (com informações da Prefeitura).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento