16/05/2020 às 07h38min - Atualizada em 16/05/2020 às 07h38min

Líderes evangélicos e de Associações se unem para escolher um nome que represente Luzimangues nas próxima eleições


Foto: ​Edgar Messias e Ronaldo Marinho, Diretoria da Associação Cabeceira Redonda, e pr Edilson
 
Lideranças evangélicas e de Associações  estão se mobilizando para a  escolha de um nome para representar o distrito de Luzimangues, que faz parte de Porto Nacional, nas próximas eleições. Nesse sentido, várias reuniões foram feitas e outras estão agendadas com o objetivo de discutir a escolha do melhor candidato que represente os anseios do povo de Luzimangues e região.

A Associação de Moradores da  Cabeceira Redonda, presidida por Edgar Messias,  e a União dos Ministros Evangélicos de Luzimangues - UMEL,  já  decidiram em torno do nome do pastor Edilson, da Assembleia de Deus,  como pré-candidato a vereador  nas próximas eleições, representando Luzimangues. 

O nome do pastor Edilson também já é consenso entre outros pastores de Luzimangues e região. Segundo lideranças evangélicas locais, Edilson reúne as qualidades necessárias para representar bem o maior distrito de Porto Nacional. Hoje, acredita-se que Luzimangues tenha mais de 30 mil habitantes, superando até mesmo algumas cidades de porte médio do Tocantins. 

Para um dos líderes evangélicos da região, pastor Edilson é o nome ideal. “Trata-se de uma pessoa humilde, homem de Deus e com objetivos bem traçados, tem grandes amigos e é bem conceituado na região. É o melhor nome hoje”, disse um pastor da Assembleia de Deus.

Já pastor Edilson disse que fica feliz com a escolha do nome dele para representar Luzimangues. 

“Temos bons nomes aqui, boas lideranças, mas agradeço o apoio que vem dos pastores, de outras lideranças e da população local. Vamos trabalhar sério, lutar por melhorias para nossa comunidade, que precisa de representantes atuantes e comprometidos com o nosso Distrito”, disse pastor Edilson.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento