11/05/2020 às 08h20min - Atualizada em 11/05/2020 às 08h20min
Prefeita dá sinais de decadência política, parece que não aprendeu a lição e se complica quando se manifesta
Alberto Rocha
Foto: Divulgação
Diferente do ex-senador João Ribeiro, uma pessoa com faro político polido, Cinthia Ribeiro, viúva do ex-senador e atual prefeita de Palmas, parece que se complica cada vez que fala, especialmente nas redes sociais. Era para ter aprendido com o “João do Povo”, mas até agora ela não demonstrou ter aprendido a lição.
Cinthia Ribeiro, que dá sinais de decadência política, parece uma gestora estranha ao povo de Palmas; faz comentários esquisitos ao dizer que o “poder público não pode ser babá de marmanjo” e ao chamar público de bar de “baixo clero mesmo”, entre outras pérolas. Não é um linguajar que se espera de uma prefeita de uma capital e de povo inteligente e esclarecido.
Cinthia, que nomeia gente que não ajuda em nada, mas que só atrapalha, ainda não sabe como apaziguar a fúria do eleitor nas eleições deste ano, caso tenha coragem de se aventurar a uma reeleição.
A prefeita deve suspender as coxinhas flores do gabinete e as frases esquisitas de palanque, pois cada vez que se manifesta, ela dá 10 passos para trás.
Politicamente, Cinthia Ribeiro, prefeita de Palmas, terá que fazer muito curativo nos eleitores feridos, enquanto ela mesma sangra.