28/03/2019 às 10h30min - Atualizada em 28/03/2019 às 10h30min

Projeto TCE+Ação será lançado com a presença do ministro do TCU

Objetivo da Corte de Contas é qualificar servidores, jurisdicionados e sociedade em geral

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) lança na segunda-feira, 1º de abril, às 14h, no auditório da Corte de Contas, o projeto TCE+Ação: Governança e Tecnologia. A iniciativa busca desenvolver ações de qualificação para membros, servidores, jurisdicionados e para a sociedade em geral, por meio de capacitações com profissionais de reconhecida experiência no âmbito nacional e internacional.
 
Na abertura do projeto, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas Nascimento, fará uma palestra sobre o tema: Governança e os papéis dos Tribunais de Contas. O evento será aberto ao público e as inscrições serão realizadas na hora.  Também serão concedidos certificados para os participantes.
 
De acordo com o diretor-geral do Instituto de Contas, Júlio EdstronSecundino Santos, durante o ano de 2019 serão realizados cursos com temas afins ao Controle Externo, focado nos tópicos da governança e tecnologia. “O projeto TCE+Ação visa agregar grandes nomes do cenário nacional a reconhecida imagem institucional do Tribunal de Contas do Tocantins, proporcionado um diálogo com referências de diversas áreas”, destacou.
 
Com tal capacitação os membros, servidores e jurisdicionados da Corte de Contas e a sociedade em geral, estarão aptos a desenvolver de forma mais clara, precisa e objetiva os temas ligados ao Controle Externo, com foco em Governança e Tecnologia, permitindo assim atingir patamares de excelência na execução de suas atividades. (Assessoria).
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento