30/04/2020 às 08h32min - Atualizada em 30/04/2020 às 08h32min

Deputado diz que Araguaína dá mau exemplo no combate ao coronavírus e sugere politicagem no enfrentamento da doença


Foto: Gazeta do Cerrado 
 
Durante sessão na Assembleia Legislativa, o  deputado estadual, Ricardo Ayres,  levantou suspeita de que  estaria havendo  mais propaganda política por parte do prefeito Ronaldo Dimas do que realmente combate ao coronavírus na cidade.

Ayres criticou não só a postura de Ronaldo Dimas, como também a do deputado federal, Tiago Dimas, filho do gestor municipal.  Para Ricardo Ayres,  estaria havendo politicagem  no enfrentamento da doença  na cidade.

 “Quero fazer a minha indignação de ver a propaganda, de um lado, as redes sociais,  em especial ao deputado federal Tiago Dimas, divulgando  a destinação de recursos para a área de saúde, e por outro  lado a gestão municipal falhando no propósito que deveria ter de promover o combate, verdadeiro e sincero,  ao coronavírus.  Lá (em Araguaína), a agenda política se tornou maior que a pandemia”, declarou Ayres. 

Mau exemplo

Para o deputado, Araguaína estaria dando mau exemplo no combate à doença. Segundo o parlamentar,  a grande infestação da doença  pode se espalhar para cidades vizinhas. “Que fique aqui registrado o mau exemplo que vem de Araguaína”, diz.

Dúvidas sobre emenda

Ricardo Ayres levanta dúvidas sobre a utilização de uma emenda que teria sido enviada para o Hospital Dom Orione para o combate ao coronavírus. 

“Temos divulgado uma emenda que foi  enviada para o hospital Dom Orione e que não sei se está sendo utilizada”, afirmou o deputado.

A prefeitura foi procurada para falar sobre as críticas, mas  não se pronunciou. Disse apenas que o prefeito decidiu não responder a nenhum político durante a crise do coronavírus.

Assista ao vídeo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento