28/04/2020 às 07h55min - Atualizada em 28/04/2020 às 07h55min

Secretário municipal de saúde entrega cargo no Bico do Papagaio


Foto: ​Arley Matias
 
Arley Matias entregou  pedido de afastamento do cargo de secretário Municipal da Saúde, já a partir desta segunda-feira,27.

No documento, Arley Matias  faz a seguinte consideração: “Ter estado à frente da Secretaria Municipal da Saúde  foi muito gratificante e agradeço, em especial à prefeita Elvira pelo apoio recebido, e a todos os servidores que com muita responsabilidade e carinho me trataram e colaboraram para que eu pudesse conduzir os trabalhos com  profissionalismo. Minha saída desta Pasta se dá por motivos pessoais”, disse

O secretário disse ainda ainda que as dificuldades são muitas, mas que estaria entregando o cargo com  a sensação do dever cumprido.  “Entrego o cargo com a sensação do dever cumprido, por ter feito o que nos foi possível fazer, e a cautela de não lhe trazer problemas futuros, fazendo gestão na medida da consideração que a mim foi dispensada  pela prefeita, de aliados e de amigos”, destacou  em trecho da carta a prefeita.

Para a prefeita Elvira Araújo, os desafios à frente da saúde foram enfrentados em parceria com o Governo, agradeceu a contribuição do ex-secretário e destacou os avanços na saúde pública em Nazaré.

“Agradecemos a contribuição de Arley Matias à gestão e esforço conjunto dele, com a nossa gestão durante estes três anos na área da saúde. Arley Matias foi e continuará sendo um companheiro na causa de Nazaré. Agradeço e destaco que apesar das dificuldades, enfrentamos juntos os desafios para melhorar o atendimento e equipar a rede. Avançamos muito nesta área e vamos continuar o trabalho para avançar ainda mais”, ratificou a prefeita Elvira Araújo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento