Veado é capturado no centro de cidade no Vale do Araguaia

Por
1 Min



 

Moradores do município de Pium, na região do Vale do Araguaia tocantinense, capturaram na manhã desta segunda-feira, um veado que estava passeando pelo centro da cidade.
 
O animal caminhava pela Rua 12, que fica próxima à casa do prefeito Valdemir Barros. Os moradores disseram que o veado seria solto em matas da região. (fonte:portalbenicio).
 
 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90