23/04/2020 às 08h07min - Atualizada em 23/04/2020 às 08h07min

Servidor público ajuda pessoas a fazerem cadastro do benefício social


Foto: Raione Nunes 
 
O servidor público do Tocantins, Raione Nunes, da pequena cidade de Goianorte, está dando um belo exemplo de solidariedade em tempo de pandemia. Ele está ajudando pessoas que não têm internet a fazerem o cadastro para o recebimento do auxílio emergencial do governo federal.

A iniciativa do servidor, que começou desde o dia 9 de abril, tem ajudado muitas pessoas carentes da cidade de Goianorte e região. O serviço está sendo feito por meio do aplicativo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal disponibilizou, onde informais, autônomos, desempregados e microempresários solicitam o auxílio emergencial das parcelas de R$ 600.

"É muito bom poder ajudar as pessoas quando elas necessitam; a vida nos ensina que o amor a Deus e ao próximo está acima de todas as coisas, e isso é gratificante, ver as pessoas sorrindo com uma simples ajuda de damos a elas", disse Raione.
 
Além de fazer o cadastro sem cobrar nada, Raione ainda tira dúvidas da pessoas com relação ao auxílio do governo.

“Nem todos têm acesso à internet.  De nada vale nossas conquistas materiais ou pessoais sem acrescentar algo na vida das pessoas”, disse.




 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento