18/04/2020 às 07h54min - Atualizada em 18/04/2020 às 07h54min
Grávida inventa falso sequestro para extorquir do ex-marido 10 mil reais; ex-esposo é policial
Foto: odia
Deu errado para um mulher grávida de 7 meses que inventou falso sequestro para tirar do marido cerca de 10 mil reais. Ela disse ainda na delegacia que tinha sido torturada por traficantes.
Desconfiados, policiais investigaram e descobriram que o caso não passava de uma mentira da mulher só para tirar dinheiro do ex- esposo, que é sargento da polícia militar.
A suposta vítima foi autuada por falsa comunicação de crime. Sua sócia foi presa em flagrante por falso testemunho, após ela confirmar a história da amiga grávida.
À polícia, a mulher, que também é empresária, disse ter sido abordada por um bandido armado, quando estava de carro e levada para uma comunidade, onde foi torturada por cerca de duas horas por traficantes locais.
Os agentes descobriram que a mulher, na verdade, não estava na comunidade, mas sim com um amigo, ainda não identificado. Segundo as investigações, foi este homem que entrou em contato com o ex-marido dela exigindo pagamento de R$ 10 mil para libertá-la e que fazia as ameaças.
“Parecia um crime bárbaro, revoltante, que depois a gente conseguiu concluir que não tinha acontecido nada daquilo. Percebemos que tudo era uma mentira quando pegamos as imagens e vimos que a localização dela, os horários, não estavam condizentes com o relato. Em 30 minutos não daria para ela ter sido levada para uma comunidade e ser torturada", disse a delegada responsável pelo caso.
O caso aconteceu no Rio de Janeiro. (fonte:odia).