17/04/2020 às 07h52min - Atualizada em 17/04/2020 às 07h52min

Homem que invadiu casa de apresentador presta depoimento na polícia Civil


Foto: Geronimo Cardoso

 
Esta semana, um homem que se passou como dono de um supermercado em Araguaína, teria entrado na casa do apresentador Geronimo Cardoso  e feito ameaças ao profissional de imprensa dentro da própria residência. O caso foi parar na Polícia.

Geronimo Cardoso foi à Delegacia, onde fez um Boletim de Ocorrência (BO) por crime de ameaça e invasão domiciliar. Já o acusado foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento nesta quinta-feira,16.

Em outro vídeo, Geronimo diz que, em quase 28 anos de jornalismo investigativo, esta foi a primeira vez que chegou a ser ameaçado diretamente  por alguém,  e que só resolveu gravar outro vídeo para resguardar a integridade física dele e da família.

“O homem se aproveitou da intimidade de uma pessoa da minha família para entrar em minha casa para me intimidar, ameaçar e cobrar explicações sobre a  reportagem que fiz”, disse Geronimo, afirmando ainda que segue trabalhando  e que confia nas autoridades.

Entenda o caso

Geronimo Cardoso fez um vídeo questionando a estrutura e capacidade de um pequeno supermercado que vendeu  cerca de 21 mil cestas básicas para a Prefeitura de Araguaína, em valores que chegam a quase 1 milhão de reais. 

Inconformado com a reportagem, o suposto dono do supermercado teria ido à casa do apresentador tirar satisfação sobre o questionamento feito na matéria. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ouvir o áudio com a ameaça. “Você vai pagar caro pelas palavras que disse”, diz o homem  no vídeo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento