16/04/2020 às 08h02min - Atualizada em 16/04/2020 às 08h02min

Cantor sertanejo do Tocantins faz live para arrecadar comida e itens de segurança para a crise do coronavírus

Alberto Rocha



Foto: Divulgação

Durante a pandemia do coronavírus, vários segmentos  da sociedade têm feito programas ao vivo, em tempo real, (lives) com o objetivo de arrecadar alimentos  ou itens de segurança para ajudar na crise do coronavírus.

Em Araguaína, quem decidiu  fazer uma live show beneficente  para ajudar na arrecadação de alimentos e itens de segurança foi o cantor sertanejo Zé Otávio. O evento acontece  nesta quinta-feira, 16 de abril, às 19, pelo canal do cantor.

Com o tema:  venha se divertir e ajudar a quem precisa, a live promete, além de muita diversão para os amantes da música sertaneja e fãs do cantor, arrecadar grande quantidade de alimentos e outros itens, máscaras, álcool em gel, que serão doados para instituições  beneficentes  e população carente  de Araguaína e região.

Para o cantor, este é um momento difícil em que todos precisam ajudar ao próximo. “Cada um deve fazer o que pode, pois há muitas pessoas precisando de ajuda. Fiquem em casa, mas contem comigo”, diz o cantor, que apesar de ser novo na carreira, já conquistou um grande número de fãs Brasil a fora.

Inscreva-se no canal e ativa o sininho, divulga essa live do bem.
https://www.youtube.com/channel/UCHIhWDjAxlC_a3vHHVm6PPg


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento