16/04/2020 às 07h51min - Atualizada em 16/04/2020 às 07h51min

Vereador Filipão cobra resultados do comitê gestor da crise do coronavírus


Foto: Vereador Filipão

O vereador Filipe Fernandes (DEM) solicitou à Casa de Leis a intermediação de uma reunião com o comitê gestor da crise causada pelo coronavírus. Conforme o parlamentar, a população espera respostas dos vereadores sobre as ações que serão desenvolvidas pelo Poder Público municipal para combater o vírus na capital.

Fernandes afirmou que informação é fundamental, pois através disso evita-se um histeria coletiva. “Precisamos sentar com o comitê gestor da crise e através de uma comissão, nos municiar de informações. Sobre quantidade de testes realizados em Palmas, casos confirmados e todas as demais informações necessárias. Não podemos esperar as notícias somente pelo boletim divulgado nas redes sociais”, defendeu Fernandes.

O parlamentar explicou que a decisão do governo estadual de liberar o retorno das atividades comerciais foi precipitada, pois a doença precisa ser tratada com cautela. Além disso, Fernandes defendeu que a urgência dessa reunião se deve ao fato de já existir uma transmissão comunitária em Palmas. (assessoria).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento