16/04/2020 às 07h48min - Atualizada em 16/04/2020 às 07h48min

Feira da 304 Sul entra em funcionamento seguindo as restrições e medidas de segurança


Foto: Divulgação
 
Feira Coberta da 304 Sul foi  reaberta para a comercialização de alimentos não processados no espaço tradicional que  funcionará durante a semana, de terça a sábado, das 9 às 19 horas. Para a reabertura a gestão municipal adotou diversas medidas de segurança nas imediações internas da feira para possibilitar o funcionamento.
 
Nos últimos dias foram feitas várias adequações na área da feira, seguindo as recomendações de prevenção das Organizações Mundial de Saúde (OMS). Dentre elas o espaçamento mínimo de dois metros entre as barracas e necessidade vital dos cuidados essenciais com o uso de máscara respiratória e a utilização constante do álcool gel 70%, tanto para os trabalhadores como os clientes.
 
Antes de entrar na área da feira, o cliente passa por uma breve abordagem, onde recebe algumas informações quanto ao tempo de compra disponível. Em seguida, é direcionado para a pia montada para lavagem e higienização das mãos, com sabão líquido ou sabonete, e por fim a obrigatoriedade também do uso de álcool gel 70% para imunização.
 
Vale ressaltar que, as equipes que recebem os clientes no portão principal, além de controlar o tempo de compra, direcionam a quantidade de pessoas que entram na feira para realizarem as compras. E até mesmo durante a formação de filas de espera são exigidas as recomendações de distância mínima entres os clientes. (Ascom).


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento