15/04/2020 às 09h26min - Atualizada em 15/04/2020 às 09h26min

Mais um Conselheiro Tutelar lança pré-candidatura a vereador de Araguaína


Foto: Raimundo Cardoso

 
As eleições municipais em Araguaína  este ano devem bater recorde em número de candidatos. Diversos segmentos organizados da sociedade já lançaram representantes que vão disputar os cargos de vereador  e de prefeito.

Dessa vez, quem lançou pré-candidatura  ao cargo de vereador foi o Conselheiro Tutelar, Raimundo Cardoso, mais conhecido como Raimundinho do Conselho Tutelar, com experiência em movimentos estudantis, religiosos e  no  conselho tutelar de Araguaína.

Raimundo Cardoso diz que houve um clamor social pela sua candidatura. "Nos últimos dias, diversas pessoas me perguntaram se eu seria candidato na eleição municipal de 2020. Depois de muita reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos decidi atender o clamor social  e por isso venho declarar que sou pré-candidato a vereador de Araguaína”.

Raimundo afirma ainda que quer ser a voz dos araguainenses.

“Eu quero ser a voz e a vez dos menos favorecidos, pois em meio a uma enorme crise na saúde, na assistência social que vive nossa Araguaína, considero que o Poder Legislativo é um espaço importante para apresentação de propostas, de debates e de intervenção positiva na política Araguainense. Quem me conhece sabe que tenho defendido e defendo aqueles que precisam ser defendidos”, afirmou.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento