13/04/2020 às 08h47min - Atualizada em 13/04/2020 às 08h47min

Professor de artes marciais entra na briga por uma das vagas de vereador em Araguaína


Foto: Marcelo Gomes
 
Marcelo Gomes, mais conhecido como Samurai, decidiu que vai disputar uma das 17 vagas de vereador na segunda cidade mais importante do Tocantins, Araguaína.

Samurai já foi conselheiro tutelar por 3 vezes, é agente de segurança socioeducativo, bombeiro civil e mestre em artes marciais. Ele acaba de se filiar no PDT decidido a ir à luta por uma das vagas de vereador.

“Nada é fácil, tudo se consegue com luta, determinação, disciplina e perseverança e respeito aos adversários. Mas sei que sou capaz de conseguir uma vaga de vereador com a ajuda dos amigos, familiares e pelo trabalho que já fiz na minha cidade”, diz Samurai.

Entre seus principais projetos, estão aqueles voltados para a inclusão social por meio do esporte, da cultura, defesa dos direitos sociais, fortalecimento das ongs, fiscalização do poder público, valorização da família e, especialmente, a inclusão do jovem no mercado de trabalho por meio do programa Primeiro Emprego.

Samurai acredita ainda que as eleições em Araguaína devem  caminhar para um afunilamento de, no máximo, dois ou três candidatos com possibilidades reais  de disputa do cargo de prefeito.

“Todos têm o direito de serem candidatos, é a democracia. Mas acredito que, no final, a briga será entre dois nomes com chances reais de ganhar as eleições”, garantiu.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento