Em tempo de pandemia, gestores corruptos matam mais que os vírus

Por
2 Min


Foto: Divulgação
 


A face mais perversa dessa pandemia não é o coronavírus,  mas os  gestores corruptos. Os gestores honestos serão solidários nesse momento de calamidade, porém, os corruptos, aproveitarão a oportunidade  para desviar dinheiro da população.

Gestor corrupto é mais perigoso que  qualquer vírus, malweres, worms, entre outros agentes nocivos.  Combate-se  o vírus com vacina, mas contra gestores corruptos não há uma pílula capaz de barrar esse câncer da sociedade. São  mais perigosos que o coronavírus.

Os vírus podem ser eliminados com medicamentos; os gestores corruptos, que quase sempre usam máscaras,  são ativos, dissimulados e nada mata a fome voraz deles de roubarem.

Os vírus matam pessoas nos hospitais; os gestores corruptos destroem  pessoas nas calçadas, nas ruas, nas escolas, nas praças, nas unidades de saúde...

Mas o povo, que fica 4 anos de quarentena contra os gestores corruptos, não pode baixar a guarda contra esse mal indesejável que vive tão perto de nós e tão longe da honestidade.

A coruja não dorme, os gestores corruptos também não. Cuidado com eles.


 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90