11/04/2020 às 08h50min - Atualizada em 11/04/2020 às 08h50min

Em tempo de pandemia, gestores corruptos matam mais que os vírus


Foto: Divulgação
 

A face mais perversa dessa pandemia não é o coronavírus,  mas os  gestores corruptos. Os gestores honestos serão solidários nesse momento de calamidade, porém, os corruptos, aproveitarão a oportunidade  para desviar dinheiro da população.

Gestor corrupto é mais perigoso que  qualquer vírus, malweres, worms, entre outros agentes nocivos.  Combate-se  o vírus com vacina, mas contra gestores corruptos não há uma pílula capaz de barrar esse câncer da sociedade. São  mais perigosos que o coronavírus.

Os vírus podem ser eliminados com medicamentos; os gestores corruptos, que quase sempre usam máscaras,  são ativos, dissimulados e nada mata a fome voraz deles de roubarem.

Os vírus matam pessoas nos hospitais; os gestores corruptos destroem  pessoas nas calçadas, nas ruas, nas escolas, nas praças, nas unidades de saúde...

Mas o povo, que fica 4 anos de quarentena contra os gestores corruptos, não pode baixar a guarda contra esse mal indesejável que vive tão perto de nós e tão longe da honestidade.

A coruja não dorme, os gestores corruptos também não. Cuidado com eles.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento