07/04/2020 às 09h39min - Atualizada em 07/04/2020 às 09h39min

Apresentador de televisão vai para o PTB visando disputar prefeitura no norte do Estado


Foto: ​Lucas Lima
 
O apresentador de televisão, Lucas Lima, de Araguaína, é mais um nas fileiras do PTB. Segundo o apresentador, a decisão de se filiar no partido veio após uma série de conversas e um diálogo com diversos companheiros, “Estamos no PTB com o objetivo de discutir o futuro de Carmolândia, de traçar uma estratégia de crescimento para a cidade.”  

Decisão de pré-candidatura 

Para o apresentador, já está definida a  pré-candidatura à Prefeitura de Carmolândia, que fica a 35 km de Araguaína. “A nossa decisão em assumir de fato essa pré-candidatura, é uma resposta do anseio da comunidade, que sonha com uma cidade e uma gestão melhor, olhando para o futuro, cuidando das pessoas”. 

Convite ao PTB

Segundo Lima, a decisão de ficar no PTB se deve pelo crescimento do partido no estado, “Recebi com alegria o convite do deputado Antônio Andrade, e certamente contaremos com o apoio dele, para fazer uma verdadeira mudança em Carmolândia.” Disse o apresentador.

Além do apoio do deputado Antônio Andrade, Lucas Lima conta com o apoio dos deputados Olyntho Neto e Valderez Castelo Branco, todos com forte ligação com a cidade de Carmolândia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento