07/04/2020 às 09h37min - Atualizada em 07/04/2020 às 09h37min

Prefeitura de Nazaré faz manutenção da rede elétrica no povoado Robertinho


Foto: Divulgação

 
A Prefeitura Municipal  de Nazaré, Bico do Papagaio, realizou mais uma ação para deixar  o município limpo e cuidado. Por meio de ações de rotina, a gestão  vem intensificando melhorias em todas as regiões do Município.

Dessa vez, as melhorias chegaram ao  povoado Vila Robertinho, onde os moradores  foram beneficiados com manutenção da rede de iluminação pública, que há muito tempo não era feita.

O trabalho foi realizado pelo Departamento de Iluminação Pública, em toda a comunidade citada, recuperando assim todo o sistema na localidade.

A manutenção contou com a reposição de lâmpadas, troca de braços, bem como a manutenção corretiva com a substituição de lâmpadas queimadas e reatores. A ação  visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública da comunidade em geral, dando mais segurança na circulação noturna da população de Nazaré.

Para a Prefeita Elvira Araújo a iluminação pública requer reparos contínuos para garantir mais segurança à população. “ São diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém a nossa equipe sempre que possível está atendendo  todas  as demandas com agilidade e eficácia”, concluiu a prefeita.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento