04/04/2020 às 07h28min - Atualizada em 04/04/2020 às 07h28min

Prefeitura de Nazaré aprova projeto que implanta PCCR dos servidores públicos


Foto: Prefeitura de Nazaré


O presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais no estado do Tocantins, Ronaldo Sérgio, participou da sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Nazaré Tocantins onde foi votado e aprovado o projeto de lei que implanta o PCCR para os servidores do quadro da saúde do município.

O PCCR foi encaminhado para Câmara pela prefeita Maria Elvira, após reuniões entre associação e a gestão municipal.

Para o presidente da associação esse é um momento ímpar uma vez que os servidores da saúde do município de Nazaré nunca tiveram tal valorização". Agradecemos a prefeita Elvira que está buscando valorizar os servidores da Saúde principalmente nesse momento em que esses servidores são essenciais para controlar essa pandemia. Além disso, os servidores nunca deixaram de cumprir com seu papel para com a comunidade de Nazaré.”, disse.

Ao  sancionar o projeto,a prefeita Maria Elvira lembrou da importância dos servidores da saúde para o município. Segundo a prefeita foi feito tudo que estava ao alcance do município para buscar a valorização desses servidores. “ Gostaríamos que fosse  para todos os servidores, infelizmente não foi possível para o momento, mas demos o primeiro passo ao encaminhar esse projeto para Câmara. Estaremos sempre buscando a valorização de todos os servidores de Nazaré”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento