04/04/2020 às 07h22min - Atualizada em 04/04/2020 às 07h22min

Fechada para turistas, estrada de acesso ao Vale do Vai Quem Quer passa por ampliação


Foto: Divulgação
 
Atendendo a uma demanda de pequenos produtores que residem na região do Vale do Vai Quem Quer, próximo ao distrito de Taquaruçu, a Prefeitura de Palmas está realizando durante toda a semana o alargamento e cascalhamento da estrada de acesso à região. O aumento é necessário para garantir mais segurança para quem transita pelo local, já que fica em uma serra.
 
Além de beneficiar quem mora nas proximidades, o Vale do Vai Quem Quer abriga algumas cachoeiras, como a do Amor, Sambaíba e Vai Quem Quer. Os trabalhos abrangem uma média de quatro metros de alargamento ao longo de 18 km de extensão.
 
Importante destacar que apesar do melhoramento para acesso aos moradores e turistas, a restrição a esses locais perdura até a vigência do Decreto n° 1.856, de 14 de março de 2020, que declara situação de emergência em saúde pública no município de Palmas e dispõe sobre medidas de enfrentamento à pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), incluindo restrição de circulação de pessoas. O acesso aos turistas está proibido. (Ascom).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento