03/04/2020 às 08h12min - Atualizada em 03/04/2020 às 08h12min

Governador Carlesse reitera solicitação de apoio ao Governo Federal para o combate ao novo Coronavírus


foto: Governo do Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, participou  de uma videoconferência convocada pelo vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, com todos os governadores que compõem o Fórum de Governadores da Amazônia Legal.
 
Dentre os itens da pauta, estavam as iniciativas dos estados visando à prevenção às queimadas na região e principalmente, o combate ao novo Coronavírus.
 
O governador Mauro Carlesse destacou sua preocupação com o avanço do novo Coronavírus no Brasil e, apesar de que no Tocantins os casos estejam ainda em estágio inicial, o Chefe do Poder Executivo do Estado reforçou ao vice-presidente da República a solicitação para que o Tocantins receba mais recursos e, principalmente novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que serão utilizados pelas equipes de trabalho na área da Saúde.
 
“Estamos todos preocupados com essa crise do novo Coronavírus, já tomamos uma série de medidas como criar um plano de contingência e preparamos as equipes de atendimento”, afirmou o Governador
. ( Secom).
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento