30/03/2020 às 10h23min - Atualizada em 30/03/2020 às 10h23min

Governador responde às críticas feitas pelo prefeito e diz que é hora de trabalhar e não de “discutir sexo dos anjos”


Foto: Governo do Tocantins


O prefeito Ronaldo Dimas culpou o governo do Estado de suposta omissão com relação à crise do coronavírus. Em resposta, o Governo emitiu nota dizendo  “não  ser hora de ficar na imprensa discutindo sexo dos anjos, e sim, trabalhando para conter esse vírus e salvar as vidas de nossos cidadãos e cidadãs”, diz trecho da nota.
 
Veja a nota
 
 "O prefeito precisa ter pulso para decidir acertadamente. Quando erra em suas decisões busca um álibi para justificar suas medidas.

 Talvez não esteja conversando com seu secretário de saúde para se inteirar das ações conjuntas do comitê estadual de combate ao novo Coronavírus. Inclusive atendemos prontamente o prefeito quando nos solicitou uma aeronave para o transporte dos testes que ele havia adquirido e estavam em Brasília à espera de transporte. Entregamos horas depois em sua cidade. Entendo não ser hora de ficar na imprensa discutindo sexo dos anjos, e sim, trabalhando para conter esse vírus e salvar as vidas de nossos cidadãos e cidadãs.
 
De nossa parte, estamos mobilizados em buscar soluções para conter a crise. E Araguaína faz parte de nossas preocupações, tendo em vista que a flexibilização da quarentena nos obrigará a dobrar nossas atenções com a disponibilidade de leitos e UTIs na rede pública local
".
 
Resposta do Governador do Estado do Tocantins-Mauro Carlesse.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento