O Democratas realiza neste sábado, 28, convenção para eleger novos membros do Diretório municipal do partido. A eleição promete ser agitada, pois duas chapas devem disputar a preferência dos membros filiados.
De um lado, o secretário municipal Ângelo Crema Marzola Júnior (Júnior Marzola) atual presidente da comissão provisória, que vai tentar continuar no cargo; Por outro lado, Antônio Luís, esposo da ex-vereadora Rejane, também concorre ao cargo de presidente do
Democratas de Araguaína.
E eleição, de acordo edital publicado no site da Prefeitura de Araguaína, está marcada para o período das 8h até às 13h, no auditório da Prefeitura, na rua 25 de dezembro, 265, centro.
Na pauta, estão os seguintes assuntos: eleição dos membros titulares e suplentes do diretório municipal, eleição dos conselhos fiscal e consultivo, além de outros assuntos de interesse partidário.
Antônio Luís disse que está disposto a vencer a eleição com a ajuda dos companheiros. O candidato afirmou que sua intenção à frente do diretório é a renovação do partido em Araguaína e região. “Nossa preocupação é fortalecer o DEM, tornando o partido mais forte e competitivo. Temos um grupo bom de companheiros que prometem lutar pelo fortalecimento do DEM”, disse.