27/03/2020 às 09h25min - Atualizada em 27/03/2020 às 09h25min

Ex- dono da Rally Motos em Araguaína e prefeito no Piauí morre com suspeita de coronavírus


foto: divulgação
 
 
O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antonio Felicia (PT), 57 anos,  morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, no pronto-socorro do município de Piracuruca com diagnóstico clínico de Covid-19.

Antônio Felicio comunicou ainda na quarta-feira aos familiares e amigos que estava com febre e dificuldades para respirar, sintomas semelhantes aos provocados pelo novo coronavírus.

Na madrugada de hoje, 27, Antônio Felicio não resistiu e morreu com diagnóstico clínico de covid-19. Segundo familiares, a internação do prefeito durou menos de duas horas.

 “Quando foi hoje, às 2h ele deu entrada no posto de saúde de Piracuruca, o médico de plantão me ligou e ele já chegou com dispnéia, com falta de ar intensa. O médico tentou fazer a intubação mas não conseguiu. Logo depois ele já veio a óbito”, explicou o médico que atendeu o prefeito. 
Familiares e amigos do prefeito vão ficar isolados por 14 dias.

Quem era Antônio Nonato Lima Gomes

Conhecido como Antonio Felícia,  Antonio Gomes é natural do Piauí, mas morou por muito tempo no Tocantins, em Araguaína, onde era o dono da Rally Motos.  O pai dele, Manoel Gomes, morava em  Babaçulândia-TO, e era muito conhecido e querido  na cidade e região.
 

NOTA DE PESAR
 
Em nome da Prefeitura Municipal de Babaçulândia –Tocantins- o prefeito Aleno Dias, vice-prefeito, vereadores, secretários e comunidade em geral, se solidarizam com a família de Antônio Nonato Lima Gomes, nosso querido amigo Antônio do Bacuri, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, 27, na cidade de São José do Divino, no Piauí.
 
Amigo Antônio do Bacuri, desejamos que seu descanso seja em paz, pois sua existência nesta vida foi muito inspiradora para todos nós.
 
Prefeitura Municipal de Babaçulândia
Aleno Dias- Prefeito

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento