25/03/2020 às 11h20min - Atualizada em 25/03/2020 às 11h20min

Defensoria cria pólos de atendimento para assistido entrar em contato sem sair de casa


Foto: Gazeta do Cerrado

 
A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) criou pólos de atendimento remoto para que as pessoas assistidas possam ser atendidas por meio de ligação telefônica e/ou mensagens via aplicativo WhatsApp. O atendimento feito pela DPE-TO está restrito aos casos urgentes.

O telefone para informações diversas sobre atendimentos em todo o Estado é o (63) 9 9241-0084. Já o contato com os pólos de atendimento, nos municípios do Tocantins, está disponível no site da Defensoria, no link: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/42360

A maioria dos telefones fixos que constam na lista está adaptada para receber mensagens de WhatsApp a fim de facilitar ainda mais o contato entre assistidos (as) e a Instituição.

(63) 9 9971-9901 - é o telefone da Corregedoria Geral da Defensoria Pública no Tocantins para informar quaisquer dificuldades de contato, para reclamações e/ou sugestões. (DPE-TO) -  (63) 3218-6745 e (63) 99935-7703.

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