23/03/2020 às 09h46min - Atualizada em 23/03/2020 às 09h46min

Carros de som nas ruas para orientar população a permanecer em suas casas


Foto: Divulgação
 

 Desde a tarde deste domingo, 22, por determinação do governador Mauro Carlesse, carros de som estão percorrendo as maiores cidades do Estado orientando para que as pessoas continuem dentro de suas casas como forma de se protegerem.

A ação, que começou neste domingo, continuará durante toda a semana fortalecendo a necessidade de que a população não saia para as ruas, permanecendo, com seus familiares, em isolamento em suas residências. Somente saindo em caso de extrema necessidade.

O Tocantins apresenta 5 casos confirmados da doença e 64 casos suspeitos. Em comparação com outros estados, os números do Tocantins estão baixos, mas crescendo lentamente, isso porque o Governo do Estado e municípios agiram de forma rápida e precisa em ações de prevenção e enfrentamento à crise. O isolamento social dos tocantinenses é a principal arma para que o crescimento continue lento, de forma que o sistema de saúde possa tratar a todos os que tiverem necessidade de atendimento especializado, à medida que se fizer necessário. (Secom/TO).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento