20/03/2020 às 07h23min - Atualizada em 20/03/2020 às 07h23min

Vereador Gipão deixa o PL e vai para o Podemos; parlamentar pode ser candidato a prefeito ou vice de Wagner Rodrigues


foto: divulgação                                                              Gipão (centro)
 

O vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), atual presidente da Câmara Municipal de Araguaína, filiou-se no Podemos. A decisão do parlamentar de 5 mandatos consecutivos foi uma resposta positiva ao convite do prefeito Ronaldo Dimas, líder estadual do partido.
 
"É uma honra  atender ao convite do prefeito Ronaldo Dimas, me filiando ao Podemos. Tenho liberdade e garantia de seguir com meu projeto de pré-candidato a prefeito da nossa cidade. Dimas é um amigo e parceiro político com quem tenho aprendido muito nesses últimos anos. Seu grupo se fortalece a cada dia, com grandes lideranças e acima de tudo com projeto de desenvolver ainda mais Araguaína e também todo o Tocantins", destacou Gipão.
 
A filiação aconteceu na tarde de quinta-feira e sem a presença da imprensa e do público em geral, por conta do coronavírus.  A  solenidade foi transmitida ao vivo  pelo Facebook  do parlamentar.
 
Gipão era filiado ao Partido Liberal (PL) desde 1999. Seu ingresso no Podemos passa a ser sua primeira mudança partidária.
 
Aldair da Costa Sousa é formado em administração, teve sua Carteira de Trabalho assinada pela primeira vez como auxiliar de serviços gerais, em 1989, foi caminhoneiro por 10 anos, entre outras funções exercidas.
 
Com um histórico político de vencedor de desafios, de ter grupo sólido e de grande articulador, sem escândalo de corrupção, o presidente da casa de leis finaliza sua trajetória como vereador no final deste ano, visando uma possível candidatura a prefeito de Araguaína.
( Ascom).
 
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento