19/03/2020 às 11h20min - Atualizada em 19/03/2020 às 11h20min

Inacreditável: parlamentares tocantinenses querem prorrogar mandatos de prefeitos

Alberto Rocha - Alberto Rocha

foto: clebertoledo

 
Alberto Rocha
 
É de encabular certas ideias. Parlamentares tocantinenses querem sugerir a prorrogação de mandatos de prefeitos em todo o País, tudo por conta do coronavírus.  A ideia genial partiu do deputado federal Carlos Gaguim e do senador Eduardo Gomes, conforme noticiou o jornalista Cleber Toledo.
 
Alguém avisa aos parlamentares, donos da ideia estupenda, que já há provas suficientes de que a terra é redonda e, também, que já inventaram a pólvora, ainda no século I, na China.
 
Propor a prorrogação de mandatos de prefeitos a pretexto de usar o dinheiro para combater o coronavírus é,  no mínimo, uma ideia fantasiosa, inoportuna, inconveniente  e que cheira a golpe na democracia.
 
A ideia é maluca, sem sentido. Prorrogar mandato de prefeito é esculhambar  a nação, é dar um chute no traseiro do eleitor e um tapa na cara da sociedade.
 
De novo: alguém avisa aos parlamentares que a própria China já conseguiu  isolar covid-19. Nas últimas 24 horas não se verificou mais casos da doença no país asiático, de onde se originou o vírus.
 
Alô Gaguim, alô Eduardo. As eleições  só acontecem em outubro. A inteligência do povo ainda não foi afetada pelo coronavírus.  




 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento