19/03/2020 às 09h58min - Atualizada em 19/03/2020 às 09h58min

Prefeitura de Araguaína apresenta projeto Coleta da Comunidade a presidentes de bairros


foto: Prefeitura de Araguaína
 
Presidentes das associações de diversos bairros de Araguaína participaram de uma reunião para conhecer o projeto Coleta da Comunidade, desenvolvido pela Prefeitura de Araguaína em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Banco da Amazônia e Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína (CCABA).
 
Durante o encontro, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues; o secretário da Fazenda, Fabiano de Souza; e o gerente regional do Sebrae, Joaquim Quinta Neto, explicaram o funcionamento do projeto e tiraram dúvidas dos moradores.
 
“É algo novo que vem trazer, além de oportunidade de emprego e renda para nossa população, uma mudança de comportamento. A participação da comunidade será, com certeza, mais importante que a do poder público para o sucesso desse projeto que pode se tornar referência para o Brasil inteiro”, ressaltou Wagner Rodrigues.
 
Como funcionará?
 
Por meio do Coleta da Comunidade, a Prefeitura contratará prestadores de serviço de limpeza nos bairros, como roçagem e varrição de ruas. O objetivo do projeto é que moradores se credenciem para a execução dos trabalhos em seu próprio bairro
. (Assessoria).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento