13/03/2020 às 09h19min - Atualizada em 13/03/2020 às 09h19min

Eleições 2020: Em Araguaína não há mais dúvidas - uma imagem vale por mil palavras

Alberto Rocha - Alberto Rocha


 
Alberto Rocha
 
 
A frase atribuída ao imperador e pensador chinês, Confúcio, “uma imagem vale por mil palavras”, mostra a pura realidade envolvendo a disputa política pela prefeitura de Araguaína.
 
O prefeito Ronaldo Dimas já bateu martelo: o candidato será Wagner Rodrigues.  Por outro lado, Jorge Frederico será o candidato apoiado pelo governo.
 
Mas a foto diz tudo para quem ainda tinha dúvidas sobre o apoio de outros pré-candidatos - Marcus Marcelo e o deputado Elenil da Penha.  Na foto, vê-se claramente a alegria de Jorge Frederico, cercado por Marcus Marcelo e Elenil da Penha, além dos marqueteiros do Palácio, Tony Veras e João Neto.
 
A agilidade política de Frederico chega a impressionar; age em silêncio e nunca dá “tiro” errado. Jorge vem transportando um punhado de terra todos os dias e fazendo uma montanha de aliança para sua campanha.
 
A foto mostra que ele é capaz de tirar do caminho e de uma vez só, dois fortes candidatos a prefeito e colocá-los ao seu lado para garantir a vitória em outubro.
 
Vale ressaltar que  Marcus Marcelo acreditava ser o candidato de Dimas e, merecidamente, mas não deu. Por isso, procurava uma luz no meio da escuridão; Já Elenil, preferiu a cautela e, ao seu jeito, se conduziu pela humildade, uma de suas virtudes.
 
Em tempo: política se faz com agilidade, aliança e traição.
 
 

 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento